segunda-feira, 11 de julho de 2011

Carro com placas de Caicó colidiu com carreta e duas pessoas morreram na hora


 
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na manhã deste domingo (10) após uma carreta carregada de madeira colidir com uma Pampa com placas da cidade de CaicÓ/RN na BR-316. O acidente aconteceu por volta de 6h30min no quilômetro 330, município de Picos, Sul do Piauí.


A carreta de placa IAH-0027, de Sergipe, seguia no sentido para Bacabal/MA. Segundo o site Agoraed.com, um passageiro da Pampa confirmou que o veículo de placa MYV-1378, de Caicó/RN invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente.

Adácio Andrade Mariano e o motorista da Pampa, identificado preliminarmente como Chiquinho, morreram no local. De acordo com Cleiton Mamede Bezerra, que também andava na Pampa, e teve apenas ferimentos leves, o acidente foi tão rápido que não ouve tempo do motorista desviar da carreta que ia em sentido contrário, quando percebeu já tinha acontecido tudo.
 
 
O motorista da carreta e Cleiton Mamede Bezerra, passageiro do carro, teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, de Picos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário