terça-feira, 12 de julho de 2011

Colisão entre caminhonetes e caminhão deixou quatro pessoas mortas

A carga de de repolho e tomate ficou espalhada em parte da pista

Um acidente envolvendo duas caminhonetes e um caminhão deixou quatro mortos e dois feridos, na manhã desta terça-feira, em Comendador Gomes, no Triângulo Mineiro. A batida aconteceu na Km 155, da BR-153.
 
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a S10 Rodeio, placa NWK-0054/Goiânia, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão, placa MWS-9754, carregado de repolho e tomate. Depois de bater, a caminhonete foi arremessada e bateu numa outra S10, placa EAG-3611/São Paulo .

 
 
Saulo Renato Gonçalves Bonito, 28 anos, Rafaela Sanches, de 17, Andréia Billac, de 34, passageiros da caminhonete de Goiânia, morreram na hora. O motorista da caminhão, Rubemar Alves Zuffo, de 22 anos, também morreu na hora. Um menino de 10 anos que estava com ele e o motorista da caminhonete sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Municipal Frei Gabriel, em Frutal. Nenhum ocupante do outro veículo se feriu.
 
Uma das caminhonetes ficou irreconhecível depois da batida (Antonio
 Ferreira de Araujo Junior 
)

Segundo os militares, os ocupantes da caminhonete seguiam para o velório do pai do motorista ferido, em São José do Rio Preto, em São Paulo. Outros familiares das vítimas estavam num carro que seguia na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário