domingo, 17 de julho de 2011

Moto furtada em Currais Novos foi encontrada na manhã de hoje

Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior

Por volta das 09h15minh deste Domingo (17/07) o CB PM De Andrade ligou para a central de rádio para comunicar que na Rua Aristides Gomes, Bairro Gilberto Pinheiro, havia uma moto pop 100 abandonada e aparentemente com a ignição violada e a carenagem quebrada. A Polícia Militar foi ao local e comprovou que a moto tinha sido violada e estava com a ignição e a trava de segurança quebrada.

Os Policiais perguntaram na vizinhança se alguém era proprietário da moto e todos disseram não conhecer ninguém que tivesse uma moto com essas características. Os Policiais então ligaram a moto e conduziram para a sede da 3ª CIPM onde aguardavam a manifestação do proprietário.

Já por volta das 10h30minh uma ligação da Rua Luiz de França, Bairro Silvio Bezerra, dava conta que uma residência tinha sido arrombada na madrugada e uma moto tinha sido levada do local. O proprietário, Adilson Alves da Silva, 23 anos, disse que guardou a moto na casa da avó e quando foi buscá-la hoje pela manhã a garagem tinha sido arrombada e a moto levada junto com outros objetos. Ele acrescentou ainda que uma caixa de som foi quebrada, bem como, uma guarda roupa que tinha no local com vários objetos (microfone, cabos, roupas etc).

O proprietário disse que não têm inimigos e compareceu na Delegacia para confeccionar um BO (Boletim de Ocorrência). A Polícia agora dará seqüência nas investigações para tentar descobrir o responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário