domingo, 17 de julho de 2011

Queda de moto na chuva deixou uma vitima fatal em Mossoró

 
 
O Centro Integrado e Operações de Segurança Publica do 2° BPM (CIOSP), foi informado por populares que no bairro Alto de São Manoel, por volta das 03:30hs de hoje (17/07), no cruzamento das Ruas Sérvulo Marcelino com a Deuzanira Deusa de Lima (prolongamento da Coelho Neto), estava um homem caído ao lado de sua moto sem vida.

O CIOSP enviou a viatura 214 para verificar o fato e foi constatado a veracidade. Rodrigo Evangelista Melo, 22 anos de idade, morador da Rua Francisco Cássio, 878, Liberdade I, foi vítima de uma queda de moto. Informações colhidas no local, Rodrigo vinha do Alto de São Manoel com destino Liberdade. 
 
 
 
O mesmo perdeu o controle da motocicleta Pop 100 de cor preta placa MYJ-6782 Mossoró/RN, após bater no canteiro central da Rua, que possivelmente vinha em alta velocidade. Com o impacto a vítima foi arremessada cerca de 10m do local da batida. Segundo informações de populares, a vítima foi vista minutos antes bebendo em uma bar no bairro Bom Jesus e próximo a ESAM.
 
 
A viatura do 2°DPRE o GTOR e a da PM 214, isolou o local até a chegada dos peritos do instituto técnico e cientifico de polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário