sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Homem com problemas mentais é morto a facadas na cidade de Belém/PB

 
Um homicidio aconteceu  no inicio da tarde desta Sexta-Feira 16/09 tendo como vítima Adailto Benedito da Silva, 29 anos e segundo informações o mesmo possuia problemas mentais, em relato a nossa equipe de reportagem populares afirmaram que o mesmo a dias atrás andava sob posse de uma faca pelas ruas do bairro do tribofe que também foi a cena do crime.
O acusado até o momento foi identificado como “”Adriano pistoleiro” . Segundo populares o Adriano respondeu recentemente em justiça por porte ilegal de armas.
Segundo informações à vítima se encontrava no interior de sua residência juntamente com sua mãe almoçando, quando foi surpreendida pelo acusado que sem falar nada começou a desferir os golpes de faca no Adailton, que devido a gravidade dos inumeros ferimentos veio a óbito em frente a sua residência. Outra informação se da conta de que alguns dias atrás a vítima teria jogado um objeto desconhecido no acusado, e que o mesmo teria jurado vingar-se do ato. 
O acusado evadiu-se do local em uma motocicleta Honda POP 100 Cc.
A polícia esteve no local efetuando rondas diveras, porém até o fechamento da matéria o acusado ainda não tinha sido capturado pela equipe polícial. 

Araçagi é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário