Veja na imagem o corpo do motorista carbonizado
Segundo testemunhas, o caminhão vinha descendo a ladeira e o motorista buzinando bastante, como se tivesse dando sinal que algo estava para acontecer. De repente, o caminhão sai da pista e tomba, explodindo logo em seguida.
O veículo carregado de combustível tipo gasolina e óleo diesel, explodiu. O fogo se alastrou pelo mato às margens da BR-230 nas proximidades da Catingueira Automotores. O carro ficou totalmente destruído pelas chamas.
O motorista que ainda não foi identificado, morreu preso às ferragens com o corpo totalmente carbonizado. Ainda não se sabe de onde ele vinha nem a empresa para qual ele prestava serviço.
No local não foi localizado nenhum documento que pudesse ajudar na identificação da vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve bastante trabalho para primeiro fazer o resfriamento do caminhão, e depois controlar totalmente o fogo. Foram precisos dois caminhões.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível precisar o que pode ter acontecido. O laudo pericial do CB deve ser emitido no máximo em dez dias.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e isolou totalmente a área. A PRF também deve emitir um laudo mostrando as reais causas.
Em pouco tempo, a rodovia foi tomada de curiosos e os profissionais tiveram dificuldades para fazer o trabalho.
A delegada Simone Quirino de Sá esteve no local juntamente com sua equipe, e deverá abrir inquérito para apurar as causas do acidente.
Hora Exata
Nenhum comentário:
Postar um comentário