sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Jovem colide moto com jumento na PB 323 e morre ao dar entrada no Hospital



Uma tragédia anunciada. Assim poderíamos classificar o trágico acidente que vitimou o jovem Wesley da Silva Bezerra, 23 anos, residente no Sítio Brejinho, no município de Catolé do Rocha.

O sinistro aconteceu na noite desta quinta (12), na Rodovia PB 323, que liga Catolé do Rocha a Brejo dos Santos, nas imediações do Sítio Alto Grande, quando Wesley, que pilotava uma moto Honda CG 125,Titan Mix, KS, ano 2009, modelo 20120, de cor vermelha, bateu de frente com um jumento.

Segundo informações de familiares da vítima, o rapaz acabara de chegar do trabalho, a Fábrica de Artefatos de Alumínio Rocha, e depois de jantar, re\\solveu ir até a cidade de Brejo dos Santos para abastecer a sua motocicleta, quando ainda na rodovia, que está cheia de buracos e animais, chegou a colidir com o jumento.

Wesley Bezerra foi atendido de princípio pela ambulância de Brejo dos Santos, e depois socorrido pela equipe do SAMU, de o removeu para o Setor de Urgência do Hospital Dr. Américo Maia.

A vítima deu entrada na urgência por volta das 20h: 15min, ainda com vida, falando e sentindo muitas dores.

A equipe médica prestou os primeiros socorros, mas infelizmente o jovem não resistiu e veio a óbito.

Um verdadeiro clima de comoção e indignação tomou conta do hospital, devido ao desespero e clamor dos familiares de Wesley Bezerra, um rapaz que perdeu a sua vida inocentemente, vítima da incompetência dos nossos governantes, que apesar de arrecadar cifras valiosas, dinheiro proveniente de impostos e licenciamentos aplicados aos proprietários de veículos e motocicletas, de nossa região.

FONTE: CATOLE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário