quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Diário sexual do poder: loira revela casos com figurões paraibanos


Uma mulher ainda jovem e com um diário recheado de intimidades com os principais figurões da política paraibana.
E disposta a fazer revelações.
Estes são os ingredientes de uma série de matérias que o jornalista Wellington Farias (Correio Debate FM e TV Correio) está preparando com a mulher, que ele identifica como “a loira”.
A loira - imagem ilustrativa
A loira - imagem ilustrativa
As reportagens são baseadas em anotações feitas pela mulher ao longo dos sucessivos encontros sexuais mantidos com nomes muito conhecidos do poder paraibano. Um dos relacionamentos lhe rendeu um filho.
“Ela conta detalhes muito precisos como locais, nomes de motoristas incumbidos de levá-la aos encontros e as confissões de alcovas”, antecipa Farias, a quem a loira também confidenciou intimidades sexuais de alguns políticos.
“Um deles, muito conhecido, pediu uma pomada japonesa conhecida por prolongar a ereção, mas o ato sexual sequer chegou a ser concebido por nem o remédio nem a loira – muito bonita por sinal – surtiram efeito”, revela o jornalista.
Ela contou ainda o encontro com outro político que fez uma exigência inusitada: que ela vestisse a roupa com a qual debutou aos 15 anos.
“São histórias pitorescas e com anotações tão detalhadas que não deixam margem para dúvidas: estamos diante de nossa ‘Lou Salomé’, uma russa que teve casos com políticos e intelectuais europeus, entre os quais Friedrich Nietzsch’”.
Adriana Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário