domingo, 15 de janeiro de 2012

Sargento da PM é assassinado em João Pessoa,polícia prende suspeitos.Imagens Fortes


 O sargento reformado da Policia Militar da Paraíba, Epitácio Pessoa Fontes, 57 anos, que  prestava serviço ao BPTRan, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (13), próximo ao Paço dos Leões no Alti Plano Cabo Branco em João Pessoa.

Ele estava com os pés e as mãos amarrados, e com um saco plástico na cabeça cobrindo o rosto. O corpo do sargento foi encontrado por policiais militares do 5ª BPM.


Soraia Lúcio, após realizar a pericia preliminar, informou que o sargento foi morto por asfixia, já que nenhuma perfuração foi encontrada no corpo.


Na manhã de hoje, o delegado de homicídio Pedro Ivo Soares, que esteve no local do crime e deu inicio as diligências, informou a reportagem do WSCOM Online que dupla confessou a autoria do crime, revelando que foram contratados por um motorista alternativo, que trabalha entre as cidades de Bayeux e Santa Rita.


O nome do alternativo, nem o motivo do crime foi revelado para não atrapalhar as investigações. Abelardo e Ailton já foram autuados e serão levados para o presídio do Roger. 








O Fiat Uno de cor prata de placas MMT 9221, pertencente ao militar, foi encontrado na lateral do Clube de Tênis do Alti Plano.
Abelardo Lima Leite, 31 anos, mora em Tibiri e Ailton Galdino Bernardo, 33 anos, que mora em Cruz das Armas, foram detidos próximo ao local onde o corpo foi encontrado, suspeitos de terem cometido o crime

Segundo o sargento Romualdo, os dois tentaram fugir quando perceberam a presença da viatura policial, foram perseguidos e detidos para averiguação.


Abelardo já cumpriu pena por homicídio e assalto a mão armad
a.


Informações e fotos de Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário