quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Condenado por tráfico, ex-veice prefeito de Santa cruz consegue benefício fora da prisão

Após ser condenado e cumprir 1 ano e 2 meses na pena na Colônia Penal Agrícola de Sousa, o ex vice prefeito da cidade de Santa Cruz, Mario Rômulo Monteiro, que foi preso sob a acusação de tráfico de drogas conseguiu o beneficio do trabalho externo através do Programa chamado, o trabalho liberta . Mario tinha sido condenado em 4 anos e 2 meses de prisão.

Esse projeto é uma ação do Governo do Estado desenvolvida pela secretaria de administração penitenciária na concretização da política de humanização do Sistema Penitenciário da Paraíba. Vale ressaltar que o trabalho desenvolvido pelo ex-presidiário e ex-prefeito é remunerado e ainda serve para a diminuição da pena.

A decisão foi concedida, depois de um pedido solicitado em juízo pelo Advogado, João Hélio Lopes e foi concedido pelo juízo local.
Com a decisão, Mario Rômulo continuará cumprindo pena em regime fechado, porém, poderá prestar serviços na CIRETRAN de Sousa durante o dia.

Saiba Mais

Mario Rômulo que já foi vice prefeito de Santa Cruz e foi preso com 4, 354 kg de crack em companhia de um casal na Cidade de Sousa no dia 16 de Novembro de 2010.

Fonte: Diário do Sertão - Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário