terça-feira, 20 de setembro de 2016

Funcionário perde o pé em acidente de trabalho em Paulista – PB


O funcionário da empresa Sabão das Neves de Paulista – PB, Leonardo Targino de Aquino, 33 anos, foi vítima de um acidente de trabalho por volta das 13h15 desta segunda-feira (19).

Segundo o proprietário da empresa, Antônio Pereira das Neves (Pereirinha), Leonardo usava equipamentos de segurança durante a atividade, mas escorregou em um buraco, vindo a cair no equipamento chamado rosca sem fim, que leva o caroço de algodão até o moinho, onde perdeu o pé esquerdo.

Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados socorrendo a vítima até o Hospital Regional de Patos, sendo submetido à cirurgia e, apesar da perda do órgão, passa bem. “Durante 30 anos de trabalho, nunca um servidor nosso havia perdido nenhum dedo no desempenho das atividades, lamento a ocorrência, porém, estamos prestando toda a assistência necessária ao paciente”, disse Pereirinha.

O empresário adiantou, ainda, que, embora forneça muitos equipamentos de segurança aos colaboradores da empresa, pretende triplicar os materiais de proteção nas suas unidades empresariais.


Leomarque Pereira.
Por: Fala-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário