quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Saiba quem vai entrar no "BBB 12"

A Globo acaba de divulgar a lista de participantes do “Big Brother Brasil 12″. Como esperado, são 12 concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Entre os selecionados estão uma empresária, o Mister Brasil 2010, um pecuarista e uma estudante de zootecnia. (NOTA EM ATUALIZAÇÃO. VOLTE DENTRO DE ALGUNS MINUTOS). Conheça-os:

Descrita pelo diretor Boninho como rata de academia, Fernanda Girão é famosa por ter namorado Nise Palhares, que participou do programa “Ídolos”, da Record, há alguns anos.

Jakeline atualmente mora em Feira de Santana e estuda no IF Campus Santa Inês. Nas horas vagas, adora video game e gosta de jogos como Bomberman e God of War.

Mais velho da leva de participantes, João Carvalho é bissexual assumido e envolvido com o mundo fashion. É advogado formado, mas atualmente trabalha como representante comercial de grandes marcas de moda e possui uma loja de roupas e acessórios chamada Hot Stuff.

Carioca e apaixonado por futebol, João Maurício torce para o flamengo, mas atualmente vive em Goiânia, onde cuida de animais em fazendas. Ele é solteiro e conhecido por participar de exposições e cria gado nelore.

O modelo é famoso por ter sido eleito Mister Brasil 2010 e já estampou vários ensaios sensuais com pouquíssima roupa.

Apesar de se descrever como assistente comercial, Kelly tem muito rebolado. Ela já foi dançarina da banda Aviões do Forró. Além disso, já participou do quadro “Maratoma”, do “Domingão do Faustão”.

Laisa já foi vista com pouca roupa nas páginas da “Playboy”. Ela era uma das concorrentes do concurso “Preferência Nacional”, que elegia o melhor bumbum do país. Também fez um comercial com os lutadores de MMA Anderson Silva e Minotauro.

Apesar de trabalhar como arte-educadora, Mayara exibe outra faceta na internet: a moça é “ajudante geral” do site Xplastic, dedicado à pornografia. Em seu Twitter, @brancanoescuro, Mayara assume que que gosta de meninas e dá detalhes de sua vida sexual.

Netinho é na verdade o apelido de João José Brígido Gomes Neto. O advogado vive na cidade de Visconde do Rio Branco, é flamenguista, casado e tem fama marrento. A fama é tamanho que os amigos lhe deram um apelido: Braddock.

O projetista trabalha num escritório de arquitetura e parece ter alguns segredos para guardar. Pouco antes de ser confinado, no final do ano, tratou de fazer uma “limpeza” em seu perfil no Facebook.

A estudante de psicologia estava comprometida, mas resolveu se separar antes de entrar na casa. E pelo visto, está livre para voar com autorização do ex-namorado. Em seu Twitter, Filipe Soldati escreveu: “QUERO VER MINHA BONECA PEGAR ESSA LOIRASSA AÍ, HEIN??? HAUAHUAHUAHAUHAUAHUA”. Isso logo depois de saber que a carioca Fernanda (veja acima) já teve um romance com outra mulher.

Professor de Muay Thai, chegou a dar aulas a Lucilene Caetano, uma das musas do brasileirão

8 comentários:

  1. Cruuuuzes não vi nada demais .. só tem 1 homem bonito que é o Jonas , tinha quer ter mais homem aê mais que goste de bct , rs !

    ResponderExcluir
  2. noooosa este Jonas e lindohh

    ResponderExcluir
  3. noosa eu perde meu tempo assistindo isso nunca, os anos anterio foram melhores !

    ResponderExcluir
  4. tem mulher bonita e homem gente só veio, unico de novo só doisss.....haaaaa ... mais mesmo assim vou assistir

    ResponderExcluir
  5. tem mais mulher do que homem além que os homems só veio e só dois de bonito.....gente

    ResponderExcluir
  6. só tem um bonito que é modelo jonas

    ResponderExcluir